quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SHORT BIO


COORDENADORES REVELA


Maria Zulmira de Souza:  Jornalista, diretora de conteúdo e de programas de TV. Entre eles: Sustentáculos (TV Brasil), Ecoprático e Repórter Eco (TV Cultura). Coordenadora Geral da Revela, diretora da Planetária Soluções Sustentáveis, a produtora implementadora do projeto.

Gustavo Guimarães: Diretor de filmes de animação para TV, videoclipes, publicidade e programas. Criador de vinhetas de cidadania e humor para a MTV durante 13 anos. Idealizador, diretor  de filmes e articulador da Revela.

Bia Guedes: Diretora de cinema e TV. Consultora e criadora de formatos e branded content. Dirigiu séries na Cultura, Glitz e RedeTV! Diretora de filmes e do grupo coordenador da Revela.

Luís Fernando Guedes Pinto: Gerente de certificação do IMAFLORA e representante da instituição no SOS Florestas. Articulador institucional da REVELA.

Carlos Souza Jr: Pesquisador Sênior do Imazon. Geólogo (UFPA). M.Sc. Ciências do Solo com ênfase em Sensoriamento Remoto (Universidade Estadual da Pensilvânia, EUA). Ph.D. em Geografia (Universidade da Califórnia, EUA). Coordenador e especialista de georreferenciamento e análises espaciais da Revela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário